Pesquisar

Lindos..."Post-its Nada Comuns"

 Ontem vi , em um escritório, na cidade aonde moro, fiquei deslumbrada, e hoje, para surpresa minha, encontrei na net!!!
 ...a seguir..
espero que gostem 
:)
Os famosos Post-its pinks, verdes e azuis já eram minhas grandes paixões. Minha mesa de trabalho está sempre colorida (colorida mesmo, porque eu colo um bloquinho de Post-it por semana no meu computador, telefone, agenda…)! Mas agora os bloquinhos de recados estão ainda mais estilosos.
A companhia japonesa de design D-Bros acaba de dar formas de maçã e pêra para o bloquinho de recados. Além da utilidade já conhecida, os Kudamemos (como são chamados) ainda servem de enfeite para seu quarto, sua estação de trabalho ou até mesmo para a sua cozinha. Para os fanáticos pela famosa maçãzinha, esse produto pode fazer parte da sua coleção de MacBooks, iPhones, iPods…
Cada “fruta” é embalada em rendinhas individuais e podem ser compradas individualmente ou em caixinhas iguais às da feira do seu bairro.
Pra quem manja japonês, dá pra comprar essa criação irreverente no site http://www.kok-design.jp/SHOP/DB-FM.html."



novo-4



você está em:http://www.heinostress.com  

  Ou Através de: Através de:

... IntenseDebate ... Mensagens / Recados / Comentarios...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: